domingo, 16 de março de 2014

Nos EUA, guarda-parque é morto em operação que tentava prender um foragido

Guarda-parque Jason Crisp e seu cão.  Foto extraída de CITIZEN-TIMES.COM

De acordo com autoridades americanas, um guarda-parque do Serviço Florestal dos EUA e seu cão foram baleados e mortos na última quarta-feira - 12 de março - quando tentavam prender um homem suspeito de matar os pais, Troy David Whisnant, 38.

Após uma denúncia por telefone de alguém que observou o suspeito adentrar uma área florestal, Crisp e seu cão Maros foram chamados para ajudar a localizá-lo.
O guarda-parque de Marion, Jason Crisp, 39, foi baleado por volta das 2:30 da tarde durante a operação que envolveu mais de 100 oficiais locais, estaduais e federais. Whisenant disse que Crisp foi vítima de uma emboscada, seu cão policial morto e sua pistola calibre 45 roubada.
O xerife do condado de Burke (Carolina do Norte), Steve Whisenant, afirmou que o foragido foi baleado e morto cerca de duas horas depois, quando oficiais encontraram Whisnant, que não se rendeu e foi baleado depois de ter disparado contra os policiais.
Crisp iniciou sua carreira marcando madeiras no Distrito de Grandfather Ranger e se graduou no Centro de Treinamento da Federal Law Enforcement em 2005, afirmou Liz Agpaoa, guarda-parque regional.
Leia mais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Translate