quinta-feira, 31 de julho de 2014

Mensagem do Príncipe Willian para o Dia Mundial do Guarda-Parque 2014




Tradução da transcrição

“Neste Dia Mundial do Guarda-Parque, 31 de Julho, é com grande honra que reconheço o bravo e incansável trabalho dos guarda-parques mundiais.
Estou ciente por experiência própria o quão importante é o trabalho deles. Eles são a linha da frente, a estreita linha verde da nossa crítica batalha pela conservação do planeta, e eles merecem nosso mais elevado respeito.
Muitos arriscam e algumas vezes perdem suas vidas ou ficam severamente feridos ao se esforçarem para proteger nossas áreas mais ameaçadas e a vida selvagem. De fato, mais de 1000 guarda-parques pagaram o preço final nos últimos 10 anos. Esse assombroso sacrifício ressalta apenas o quão perigoso e critico é o trabalho do guarda-parque.
Todos nós não podemos estar com eles na linha da frente, mas estes bravos homens e mulheres merecem nossa combinação de reconhecimento e apoio. A Federação Internacional de Guarda-Parques (FIG) e seu braço de caridade, a Fundação The Thin Green Line, trabalham arduamente para reconhecer o que todos os guarda-parques fazem e para auxiliar eles, suas famílias e as comunidades em épocas de necessidade.
A caça de animais alcançou patamares catastróficos e, neste ano, quando o Congresso Mundial de Parques unir conservacionistas de todo o planeta, eu como presidente da United for Wildlife estarei encorajando o máximo possível de pessoas para pensar nos guarda-parques e no extraordinário trabalho que eles fazem.
Hoje, no Dia Mundial do Guarda-Parque, nós honramos e agradecemos aos guarda-parques e damos uma pausa para considerar aqueles que perderam suas vidas na luta para proteger nosso patrimônio natural.
Muito Obrigado” (Príncipe Willian, o Duque de Cambrigde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Translate