A palavra do guarda

Espaço livre de expressão para reclamações, reivindicações, oferecimentos, pedidos de ajuda, denúcias de maus-tratos, omissões de empregadores, atentados contra a integridade do guarda, etc.

6 comentários:

  1. Parabéns!

    Esta é a página dos verdadeiros Guardiões da natureza!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Temos Guarda-Parques no Espírito Santo. Somos poucos ainda, mas lutamos pela valorização da carreira e abertura de novas vagas através de concurso público.
    Parabéns a ABG pela iniciativa do Blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem-vinda Nanda e todos os nossos colegas do Espírito Santo. Vamos lutar juntos pela valorização dos Guarda-parques do Brasil. Abraços.

      Excluir
  4. No Estado do Rio Grande do Sul o Corpo de Guarda-parques vem conseguindo grandes avanços na carreira, fruto da luta institucional de seus integrantes e vão conseguir melhorar ainda mais. Com muita luta, fé, disciplina e determinação os integrantes do Corpo de Guarda-parques do RS vai melhorar ainda mais. A todos os heróis anônimos das unidade de conservação o minha gratidão por este trabalho maravilhosa que vem realizando. Um grande e verde abraço. João José Corrêa da Silva, Major da Reserva Remunerada do Comando Ambiental da Brigada Militar, especialista em ciências criminais, educação ambiental, direito ambienta e polícia ambiental.

    ResponderExcluir
  5. Longa vida aos Guardas Brasileiros!

    ResponderExcluir

Postagens populares

Translate